Creche Baroneza de Limeira Um século educando crianças!
Notícia
13/08/2012
Festa de Aniversário de Julho!!!

A Festa de Aniversário de Julho coincidiu com a Abertura das Olimpíadas (27/07/12), tema  trabalhado durante todo o Mês. O dia todo foi festivo!!!

Pela manhã as crianças assistiram a Peça "O Rato" da Palavra Cantada, fizeram a Volta Olímpica no quarteirão da Escola e participaram de um desfile das modalidades olímpicas.

O Almoço teve como cardápio um prato típico de Londres (Cidade Sede das Olimpíadas): Fish and chips e ervilhas, arroz, feijão e salada. Sobremesa de atletas: uma deliciosa salada de frutas.  

À tarde cantamos o Hino Nacional e hasteamos a Bandeira do Brasil,  lembrando a presença  dos nossos atletas nas olimpíadas.

O Bolo foi de abacaxi decorado com os "Aros Olímpicos" e a "Tocha", acompanhados de bauru de forno e iogurte de morango.

Um dia especialmente divertido e delicioso!!! Parabéns aos aniversariantes de Julho!!! Na galeria de fotos você pode ver um pouco mais desta programação.

Mais Notícias
  • Início do ano letivo de 2019

    ANO LETIVO DE 2019   Reunião de pais – 04/02/2019   08:00 horas -  para os pais dos alunos de BI, BII, MGI e MGII (Nasc. de 01/04/2015 até 2018); 15:00 horas -…

  • Ação Solidária

    Ação solidária No dia 17 de outubro de 2018, ocorreram fortes chuvas na cidade de São Paulo. Estas chuvas causaram alagamentos e enchentes em alguns pontos da cidade. Um dos locais bem…