Creche Baroneza de Limeira Um século educando crianças!
Notícia
29/10/2014
Um dia das crianças especial!

                                                                                                   Dia das Crianças Especial!

Uma mini-fazenda deu um toque especial à Comemoração do Dia das Crianças na Creche Baroneza de Limeira!

Sempre inovando e pensando no bem estar de nossas crianças, trouxemos o campo para a cidade, incentivando o contato com os animais da fazenda. Atrações como passeio de charretes, mini-poneis, patos, galinhas, hamsters e coelhos contagiaram a todos com muita alegria. 

Gincanas, baladas, aula de golfe, distribuição de presentes doados por um de nossos benfeitores, pipoca, algodão doce, lanches saborosos e sucos refrescantes completaram o dia inesquecível!

Nossos sinceros agradecimentos à FPG que gentilmente cedeu o espaço externo do Golfe para este evento e Sr. Márcio de Deus, da empresa Desintec Serviços Técnicos pela doação dos 600 brinquedos distribuídos às crianças.

Feliz Dia das Crianças!!! 

 

Mais Notícias
  • Início do ano letivo de 2019

    ANO LETIVO DE 2019   Reunião de pais – 04/02/2019   08:00 horas -  para os pais dos alunos de BI, BII, MGI e MGII (Nasc. de 01/04/2015 até 2018); 15:00 horas -…

  • Ação Solidária

    Ação solidária No dia 17 de outubro de 2018, ocorreram fortes chuvas na cidade de São Paulo. Estas chuvas causaram alagamentos e enchentes em alguns pontos da cidade. Um dos locais bem…